Foi uma agradável tarde em companhia de nossas ilustres colaboradoras... confiram...
Na primeira foto, à esquerda Rosimeire
Rosa da Silva Maria, convidada de Carla Santos Ferreira
(à direita), Mestre de Cerimônia do Evento
Foto 1: Homenageada - Claudete Miranda, Professora de
Educação Física e esposo
Foto 2: Homenageada - Dra. Lucia Regina Dantonio, e sua filha Larissa Dantonio
Foto 1: A homenageada Bispa Deize Braga,
Dr. Silvio Miranda, Cida Paulino
Dr. Silvio Miranda, Cida Paulino
Foto 2: A homenageada Dra. Carina Molon Zampini, Farmacêutica
Foto 3: A homenageada Deputada Estadual Ana do Carmo
Foto 4: Claudete Munhoz com a Bispa Deize Braga
Foto 3: A homenageada Deputada Estadual Ana do Carmo
Foto 4: Claudete Munhoz com a Bispa Deize Braga
Foto 1: A homenageada Dra. Silvia Giotho - Médica Endocrinologista
Foto 2: Claudete Munhoz e a Bispa Deize Braga
Foto 3: Claudete Munhoz com a homenageada Silvia Miranda
Foto 4: Dr. Silvio Miranda
CLAUDETE MUNHOZ COM A
HOMENAGEADA SILVIA MIRANDA
Dra. Marcia Barros - Psicóloga
Claudete Munhoz com a homenageada Dra. Lucia Regina Dantonio, Psicóloga do Espaço Reluz e uma
Singela homenagem à Deputada Estadual
Ana do Carmo
Mestre de Cerimônia do Evento, Carla Santos Ferreira
À esquerda, Dona Zuleika
Homenageada Elisabeth Gaspar Ribeiro,
Presidende do Clube de Mães do Parque Selecta
Presidende do Clube de Mães do Parque Selecta
As homenageadas, à esquerda, Flavia Acciarito Piaia
e Dra. Lucia Regina Dantonio
Homenageada Lucia Cavinato do Lago
Bispa Deize Braga, recebendo a homanagem e
também o carinho de Cidinha Paulino
Recebendo a homenagem, Dona Zuleika
Num momento especial do evento, muito emocionada, Claudete Munhoz recebe de seus filhos e de sua equipe uma homenagem surpresa... Rafael à esquerda e Renato
Evento maravilhoso....parabéns
ResponderExcluirÉ verdade, foi uma tarde maravilhosa na companhia de tanta gente bonita!!!!
ExcluirE o melhor, falando sobre assuntos importantíssimos envolvendo a MULHER!
Obrigada Tania querida!!!!
Eis o espírito da Metafísica!
ResponderExcluirFazemos parte de um singular planeta, num singular sistema solar, numa singular galáxia em que existem cerca de 100 bilhões de estrelas... Tenho hoje uma visão mais ampla da condição humana, que afinal não somos tão únicos nem superiores como pensávamos. Numa sociedade como a ocidental em que o objetivo da existência é o sustento pelo sustento pelo consumo. A única riqueza que vale a pena fomentar está dentro de nós; a cultura, o amor, a universalidade de pensamento, a contemplação de toda a beleza e arte. Portanto Mudar é assumir, uma postura mais inteira mediante á tudo que se aprendeu durante ás experiências já vividas. Vem com á gente, mude também, afinal você está onde se coloca!
Dra. Lúcia Regina Dantonio “
Terapeuta Metafísica/ Vibracional e Consultora Empresarial “ Av. Pereira Barreto 1395-sala-175-b Torre Norte-
Santo André-SP - fones-(011) 2834-7323 ou
99715-6090- Ramal interno 4175
Lindo isso Lúcia!
ResponderExcluirPerfeito... é exatamente a cara desse Comitê!
Obrigada pela contribuição sempre!
Gostaria de parabelizar esta iniciativa direcionada ás mulheres, vamos mostrar ao mundo o tamanho da nossa força, que venha mais eventos assim..
ResponderExcluirObrigada Sandra, você também é uma guerreira!!
ExcluirCertamente teremos muitos eventos e mais que isso, temos uma missão a cumprir no Comitê de Mulheres de São Bernardo em Ação. Apesar de todos os enfrentamentos já vividos pelas mulheres, hoje passamos por uma revolução, embora ainda tímida, mas que já pode ser vista nas faculdades. Em todos os cursos de graduação, especialização, doutorado e pós-doutorado, há uma predominância do sexo feminino. As mulheres, além de ser maioria, são também as mais assíduas, pontuais e muito mais disciplinadas para estudar. Se as coisas continuarem assim e mais mulheres abraçarem juntas nossa causa, certamente teremos um futuro de muitas conquistas e vitórias para ambos os sexos. Por isso o nosso Comitê existe, para nos agregarmos, somarmos força para enfrentar novos desafios e conquistarmos nosso espaço.
Um grande abraço!
Inúmeras vezes, escutei alguém dizer: -" Você é muito inteligente para uma dona de casa!" Então, passei a maior parte da vida, exercendo a profissão certa pra mim - dona de casa. É preciso inteligência para saber: - que a roupa clara deve ser lavada separada da escura, - que roupas atoalhadas devem ser lavadas em separado, - como lavar tecidos delicados, - como lavar roupas que largam tinta, - como tirar manchas das roupas, - como colocar roupas de molho, - que há diferenças entre tipos e marcas de sabão, - que há diferenças entre os alvejantes e os amaciantes, - que a quantidade de sabão em pó na máquina de lavar precisa ser dosada, - como torcer roupas lavadas, - que a roupa lavada precisa ser bem colocada no varal , - que a roupa retirada do varal deve ser guardada dobrada ou em cabide (camisas), - que lavar e passar roupa parece simples mas, não é... se considerarmos que nossas roupas precisam ter durabilidade, estar limpas, bem passadas e se possível, cheirosas. Uma pessoa que cozinhou durante vinte anos sem gostar, dificilmente fará uma boa comida. Até para fritar um ovo, é preciso gostar. Se eu pegar a frigideira resmungando e o óleo me lamentando, quando quebrar o ovo, vai ser com mão de pugilista pronto a desferir um golpe fatal no adversário. Tudo será diferente, se calmamente eu escolher a frigideira, dosar a quantidade de óleo, deixando o vasilhame por perto (para o caso de ser novamente necessário), quebrar os ovos em um prato fundo com cuidado (há sempre a possibilidade de haver um ovo estragado). E, depois, colocá-los na frigideira lentamente, para que se espalhem por igual no óleo. O fogo médio os deixará no ponto ideal para serem salgados, com bem dosadas pitadas de sal. Quando estiverem prontos, deixo-os escorregar da frigideira para uma travessa. E, ao usar o bom humor e a paciência, serei duplamente recompensada, ao comer um prato saboroso, sem estar preocupada com a hora de lavar a frigideira. Ainda bem que essa profissão nunca me deixará desempregada - os filhos crescem e nascem os netos... E, quem quiser, pode guardar a receita acima no caderno de receitas - chama-se: "ovo frito amoroso" ou, se preferir, "amorovo".
ResponderExcluir